Comemorando 9 anos de carreira solo, Michel Teló faz emocionante reflexão
28/08/2018 às 22h27
Nesta terça-feira (28), o sertanejo Michel Teló usou suas redes sociais para comemorar seu aniversário de carreira. O cantor está completando 9 anos no mercado musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes é vítima de golpe político, se revolta e declara: “Fiquei muito puto!”
“Hoje completo 9 anos de carreira solo. E a gratidão é imensa. Na verdade, só gratidão. Há exatos 9 anos atrás estava cantando meu primeiro show desse projeto. Cheio de sonhos, de anseios, mas Deus caprichou muito mais do que eu imaginei”, iniciou ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após térmico com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb posta textão e internautas notam indireta
“E tenho certeza q tem muita coisa boa por vir. Porque minha carreira, minha vida, família, tudo está nas mãos de Deus. Gratidão a todos que fazem parte dessa história. Todos que querem o meu bem. Que me mandam energias positivas e amor sempre. Só gratidão. E a gente segue cantando, apresentando, lutando, sonhando, batalhando, alegrando”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MICHEL TELÓ TOMA ATITUDE POLÊMICA
Conhecido por acumular vitórias no The Voice Brasil, da Globo, o técnico Michel Teló tomou uma atitude polêmica que deu o que falar nas redes sociais. No programa desta quinta-feira (23), ele dispensou uma cantora pop e fez com que três cantores sertanejos permanecessem na atração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Nas redes sociais, o músico, que também é sertanejo, acabou sendo acusado de parcialidade na hora da sua escolha. No programa de ontem, tanto ele quanto Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Lulu Santos tiveram que escolher três competidores dos seus times e mandar um embora de volta para casa.
No time de Teló, Lais Yasmin cantou Cabecinha No Ombro, Morgana Rodrigues chegou com Amanheceu e Eu Peguei a Viola, e Renan Valentti se apresentou com Recaídas. Isa Salles, no entanto, se apresentou com uma música pop de Dua Lipa, Blow Your Mind, e levou a pior.
Morgana foi salva pelo público e Michel Teló escolheu os outros dois. No Twitter, sua decisão gerou revolta, confira: