Inconformado e revoltado, Eduardo Costa jogou tudo na roda e disse o que pensa
Atualmente protagonizando um dos maiores escândalos da música sertaneja, os cantores Eduardo Costa e Leonardo não possuem a mesma relação, visto que em um passado não tão distante eles já foram grandes amigos. Para quem não sabe, os artistas criaram o projeto ‘Cabaré’, feito para cantar com amigos e encantar o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ao contrário do proposto, o trabalho gerou escândalo e um fim brutal entre os dois. Acontece que depois da primeira live, gravada em meio a pandemia, um escândalo acabou explodindo, gerando discórdia e a amizade foi por água abaixo.
Na transmissão, Eduardo Costa passou dos limites com a bebida, disse frases escandalosas e acabou sendo arrancado do projeto com o marido de Poliana Rocha, além de ter o contrato com a gravadora Talismã encerrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o desfecho, o cantor não escondeu o que aconteceu e abriu o jogo durante entrevista ao canal Segundo Voz e Companhia, no YouTube. Na ocasião, o mineiro mostrou sua insatisfação em ver o ‘ex-amigo’ seguindo com o Cabaré sem a presença dele.
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto.”, frisou o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO
Na conversa, Eduardo Costa ainda escancarou o que sente com o fim dele do projeto que passou anos idealizando e frisou que é a mesma coisa que ver outro cara com sua esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE