Eduardo Costa não perdoou o que viu e fez questão expor tudo
Em um passado não tão distante, Eduardo Costa e Leonardo eram grandes amigos e parceiros musicais. Porém, depois da primeira live ‘Cabaré’, projeto que os cantores tinham juntos, a amizade acabou azedando em meio a alguns escândalos que surgiram,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Acontece que na dita live o artista mineiro disse frases absurdas e bebeu demais, o que ocasionou sua saída do projeto e o fim do contrato com a gravadora Talismã, que pertence a ninguém menos que ao companheiro de Poliana Rocha.
Assim sendo, após a ‘suposta briga’ e desfecho cruel entre os dois, Eduardo Costa concedeu uma entrevista reveladora ao canal Segundo Voz e Companhia do YouTube, e expôs sua imensa insatisfação ao se deparar com o ex-parceiro dando continuidade ao projeto sem ele e cantando junto com Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Passei noites pensando neste projeto, idealizando”, disse o cantor de 43 anos.
TRAIÇÃO IMPERDOÁVEL?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Eduardo Costa falou do triste sentimento pelo desligamento do ‘Cabaré’ e chegou até a fazer uma comparação a respeito do preenchimento da sua vaga.
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa'”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE