Eduardo Costa foi ao delírio ao ser traído
Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos, com certeza é ciente do escândalo envolvendo Eduardo Costa e Leonardo. Os dois cantores, vale destacar, apresentavam juntos o projeto ‘Cabaré’, parceria que eles tinham desde 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, durante uma live na pandemia o clima pesou entre os dois e consequentemente o desfecho aconteceu. Além do fim da parceria no projeto, o companheiro de Poliana Rocha decidiu encerrar o vínculo com o cantor no escritório Talismã, pertencente a ele.
Após a separação, o artista que está noivo da capixaba Mariana Polastreli, concedeu uma entrevista ao canal ‘Segunda Voz e Companhia’, do YouTube, e expôs em ‘praça pública’ o quanto se sentiu traído pelo pai de Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Acontece que ele foi substituído no projeto pela dupla Bruno e Marrone. Indignado, ele afirmou sentir ciúmes do trabalho, destacando que o ‘Cabaré’ é um trabalho dele com Leonardo, e não de terceiros.
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, lamentou Eduardo Costa, publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIÚMES
O cantor também detalhou que chegou a passar noites pensando em como seria a turnê com o ex-parceiro e trabalhando em arranjos, para repentinamente ser arrancado do seu posto pelo colega e ter que ceder sua vaga para outras pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto”, detonou o cantor, visivelmente revoltado com o desfecho em ‘Cabaré’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE