Eduardo Costa rompe silêncio e decide falar a verdade após rompimento com Leonardo
A “novela” envolvendo Eduardo Costa e Leonardo continua. Afinal, os artistas, que eram bem próximos, tiveram que se afastar nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, eles eram responsável pelo projeto Cabaré, em que cantavam seus maiores sucessos em turnê no Brasil. Após a pandemia, os cantores migraram os trabalhos para as tradicionais lives.
E foi justamente na live que Eduardo Costa acabou passando do ponto. Em determinado vídeo, ele falou algumas besteiras e chegou a dizer que fazia amor pensando no bebê da cantora Thaeme, da dupla com Thiago.
O caso repercutiu negativamente. Na ocasião, o cantor havia ingerido bebida alcoólica, o que contribuiu ainda mais para as críticas. Sendo assim, o pai de Zé Felipe resolveu romper com o artista e convidou Gusttavo Lima para seguir com o projeto Cabaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o canal do youtube Segunda Voz e Cia, Eduardo Costa admitiu sentiu ciúmes da nova parceira e comparou a decisão com uma traição. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, desabafou o sertanejo.
Cantor seguiu desabafando
Ele ainda comparou a situação com outras parcerias. ” O projeto Amigos é Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Chororó e Leonardo. Esquece, ou é eles ou não é ninguém. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. E o meu ciúme não é pelo Leonardo, porque o Leonardo já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo, é o projeto, o nome, a marca”, disparou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado se sente saudades de cantar com Leonardo, o Eduardo Costa foi sincero. “Muita, sinto muita saudade. Tipo assim, eu nunca, por exemplo, tive nenhuma discussão. Nós nunca tivemos nada, nunca brigamos. A gente não teve, nunca, nenhum desentendimento”, declarou ele.