A TV Globo não tem mais uma faixa específica dedicada ao público infantil como sempre aconteceu. Com o passar dos anos e aumento da população com internet e TV a cabo, a direção da emissora achou melhor dar fim ao núcleo e investir em outro tipo de programa. O resultado tem sido basicamente o mesmo em números, porém é maior quando se fala em faturamento.
+ Marina Ruy Barbosa e Nícolas Prattes são eleitos os ‘crushs’ de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo os mesmos passos da concorrente, a Record também extinguiu de vez a exibição de desenhos em sua programação. O SBT, assim como a TV Cultura, segue dedicando algumas horas do dia para as crianças com a exibição de desenhos e séries. Nada se comparado com antes, mas a programação infantil na TV aberta segue respirando por aparelhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as últimas derrotas em audiência em diversas capitais do Brasil pela manhã e justamente durante a exibição do Encontro com Fátima Bernardes, programa substituto da TV Globinho, a dúvida que paira no ar é a seguinte: A Globo errou ao abandonar o público infantil e apostar no adulto? Deixe a sua opinião nos comentários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Pressionada em programa de TV, Fabíola Reipert entrega se pretende engravidar aos 45 anos
+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando