A TV Globo anunciou na tarde da última terça-feira, 08, que o o programa Vídeo Show vai sair do ar. O programa é atualmente apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, mas já teve vários outros nomes da Globo no comando como as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, mais recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gusttavo Lima cala Alexandre Pires e prova que pagou contratação do cantor para show
+ Ex de Kaká, Carol Celico relembra fim de casamento com o jogador e fala da relação com a noiva dele
Nas redes sociais já estão a procura de um culpado para tal decisão da direção. O problema é que a Globo foi cercada de todos os lados com basicamente o mesmo conteúdo: fofocas de celebridades. Fabíola Reipert, da Record, é líder de audiência falando sobre a vida dos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora global até tentou acompanhar, mas a Globo não sabe fazer fofoca. As notícias dos famosos exibidas na atração não geram curiosidade em quem assiste e por tanto fica difícil competir com programas como o Balanço Geral SP (Record), o Melhor da Tarde (Band) e o A Tarde é Sua (RedeTV).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não há como culpar as ex-BBBs, Sophia Abrahão, Otaviano Costa ou quem quer que seja porque o problema do Vídeo Show nunca foi os apresentadores, mas sim o conteúdo. O público que assiste televisão de tarde com certeza vai preferir os filmes que passam o ocupar o lugar a partir da próxima segunda-feira, 11, que continuar acompanhando o programa que já fez muito sucesso no passado. É tempo de mudanças na Globo!