O veterano falava sobre os novos casos do coronavírus no país, quando teve a transmissão com Christiane Pelajo interrompida e não conseguiu nem se despedir da apresentadora
Nesta segunda-feira, dia 30, uma situação inusitada chamou atenção do público da GloboNews. O motivo? Um comentarista deixou Christiane Pelajo, a âncora do jornal vespertino do canal, falando sozinha ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o veterano falava sobre os novos casos do COVID-19, o coronavírus, no Brasil e no mundo. Foi, então, que ele fez “cara de paisagem”, como avaliaram os internautas, abandonando a reportagem. Assim que ele se levantou, a emissora cortou transmissão e a apresentadora retomou o assunto.
No Twitter, os usuários comentaram a situação e até relembraram a icônica frase de Sandra Annenberg: “Nossa, que deselegante!”. Porém, ao que parece, foi apenas um erro técnico e o especialista do assunto, que falava via Skype, não conseguiu se despedir como deveria. “Foi sem querer”, comentou um anônimo. “Acho que foi erro da produção mesmo”, opinou outro.
Christiane Pelajo assume lugar de Carlos Tramontina após jornalista ser dispensado da Globo por tempo indeterminado
A apresentadora, para quem não ficou sabendo, assumiu o lugar do âncora do SPTV. Isso porque ele foi dispensado pela direção, já que faz parte do grupo de risco do novo coronavírus. Ao que parece, o veterano continuará cumprindo suas funções em home-office, até que a situação seja normalizada.
Aliás, a platinada tem assumido importantes mudanças desde que surgiu essa pandemia. Várias de suas produções e atrações foram suspendidas, incluindo as principais novelas da casa, Amor de Mãe, do horário nobre, e Salve-Se Quem Puder, da faixa das sete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho faz SBT brilhar no horário nobre e garante vice-liderança isolada ao vencer novela de concorrente
● Vingança: Band não supera ida de Datena ao SBT e arma contrato histórico com grande estrela do canal em 2025
● Denílson esnoba Band, fecha contrato com a Globo e escancara em anúncio: “Agora, faço parte do maior grupo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE