Quem acompanha de perto o mundo esportivo, principalmente o futebol, já teve ter ouvido falar na história de Walter Casagrande Júnior. O ex-jogador e agora comentarista da Globo teve uma dura luta para se livrar do universo das drogas e assumiu ser um dependente químico.
A história dele vai virar uma série no Fantástico, como informa o colunista Flávio Ricco, do UOL. O médico Dráuzio Varella e o comentarista estão juntos nesse novo projeto da Globo. A produção deverá ter quatro episódios e mostrará como ex-jogador venceu o vício das drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Casagrande, que contará seus medos e angústias que passou, outros personagens também relataram alguns momentos do tratamento de reabilitação. Eles ainda conversarão com pessoas que estão passando pelo mesmo problema atualmente. A série deverá estrear no próximo dia 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAGRANDE PASSA MAL E ABANDONA TRANSMISSÃO NO MEIO DO JOGO
Casagrande, um dos principais comentaristas esportivos da Globo, não pôde participar de toda a transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians que consagrou o Timão como vencedor do Campeonato Paulista de 2018. Isso porque o ex-jogador passou mal e teve que deixar a transmissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi anunciada pelo narrador Cleber Machado, que explicou a situação para os telespectadores do canal, deixando claro que o comentarista estava sendo atendido por médicos do Palmeiras, e que já passava bem.
“Você percebeu, agora quase 24 min, que o Casagrande depois do segundo tempo não voltou para a nossa transmissão. Teve uma indisposição aqui, ficou meio indisposto o Casa. O pessoal aqui do serviço médico do Palmeiras deu uma olhada, fez o atendimento, ele está legal, mas está sendo poupado do segundo tempo. Recuperação boa para o Casagrande, uma indisposiçãozinha do nosso Casagrande. É a ausência no segundo tempo”, anunciou.