Se surpreenda ao saber que comentarista do Jogo Aberto acaba ter demissão da Band anunciada e Denílson vai ao chão
E o famoso ex-jogador e apresentador, Denílson, conhecido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, vai ao chão com anúncio da Band de demissão de comentarista do ‘Jogo Aberto’ e surpreende a todos.
O famoso ex-jogador e apresentador, Denílson, já consagrado como um dos maiores jogadores e apresentadores do país, surpreendeu a todos ao comentar o anúncio de demissão de comentarista do ‘Jogo Aberto’ na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do também ex-jogador Marcos Assunção, que na última segunda-feira (19), comunicou o seu desligamento da Band, após um ano de trabalho na emissora, onde figurava nos debates esportivos no programa ‘Jogo Aberto’, ao lado de Denílson, o qual se manifestou após a saída do colega, dizendo:
“Triste com a notícia. Estamos juntos”, comentou Denílson, lamentando a saída do companheiro, Marcos Assunção, o qual anunciou sua saída em uma publicação feita em sua rede social oficial do Instagram, na última segunda-feira (19), onde não comunicou o motivo do seu desligamento, apenas escreveu palavras de agradecimento aos seus colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista e ex-jogador, Marcos Assunção, publicou em sua rede social oficial do Instagram, uma foto junto de toda a equipe do programam “Jogo Aberto” e do “Terceiro Tempo”, programas em que ele fez parte durante esse tempo que passou na Band, e na legenda fez questão de agradecer a todos dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o coração cheio de gratidão escrevo esse texto me despedindo do time do Band, especialmente do Jogo Aberto e 3° Tempo. Foi um ano de muito aprendizado e crescimento… Agradeço a toda a equipe pelo carinho e resenha. Obrigado por tudo”, agradeceu o ex-jogador, Marcos Assunção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior jogador de futebol do mundo?
Segundo informações do portal “agenciabrasil”, o craque argentino Lionel Messi, foi escolhido o melhor jogador do mundo entre os homens, sendo a estrela mais brilhante da vitoriosa campanha da Argentina na Copa do Mundo, Messi conquistou pela sétima vez na carreira o troféu.