O pai de Neymar não gostou nada de ver o seu filho sendo chamado de “mimado” na Globo no início do ano passado. Neymar da Silva Santos participou do programa “Grande Círculo”, do SporTV, e ficou cara a cara com o comentarista Walter Casagrande, que foi confrontado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz sonha com beata virando devassa em O Sétimo Guardião e fala sobre a personagem
“Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura”, disparou ao entrevistador.
“Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente o comentário. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente”, disse ainda ao contratado da Globo.
“O atleta não é mimado. Não tem treinador passando a mão na cabeça dele. É um dos caras que mais treinam, tem muita responsabilidade profissional, ele está em todos os campeonatos que exigem, não foge de nada. Então a minha resposta… Se eu te falei alguma coisa, desculpa aqui agora, mas não foi pertinente”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ele, então, pediu desculpas pela nota que emitiu, dizendo que muitas pessoas se aproveitavam de um “microfone forte” e de uma “carreira de jogador sem muito brilho” para falar que era impossível “chamar de atleta alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados”.
O programa com as declarações do pai de Neymar ao comentarista da Globo vai ao ar neste sábado, às 22h30, no SporTV.