Comentarista da Globo entra em briga feia com colega e troca de farpas é exposta publicamente

O comentarista Junior surpreendeu ao mandar indireta para Mauro Cezar, da ESPN (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentarista Junior surpreendeu ao mandar indireta para Mauro Cezar, da ESPN (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentarista Junior, da Globo, surpreendeu ao fazer um post em forma de indireta para o rival na ESPN, Mauro Cezar

Um dos comentaristas esportivos mais famosos da televisão brasileira, Junior, surpreendeu ao se envolver em uma briga com um dos mais polêmicos de seus colegas de profissão: Mauro Cezar, da ESPN.  Tudo começou porque o global mandou uma indireta para o contratado da emissora rival. Mauro Cezar, vale lembrar, sempre chamou os amigos do técnico Abel Braga de “clube do vinho”.

Junior fez uma publicação em seu perfil no Instagram tomando vinho com amigos e surpreendeu na legenda ao fazer referência direta ao rival. “Muito melhor ser da Turma do vinho, do que da Turma dos sem caráter. Viva a vida com bons amigos,e sobretudo com um bom vinho”, disse o comentarista, que foi apoiado por nomes como Alex Escobar, seu colega de Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bolsonaro ataca novamente e leva estrela do SBT e da Record para o governo; saiba quem

+Record declara guerra a Carlos Alberto e contrata estrela internacional para bater de frente com a Praça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo manda indireta para Dony de Nuccio e se rasga em elogios a jornalista da casa

O comentarista Mauro Cézar, que não leva desaforo para casa, respondeu a alfinetada com um enorme “textão”. “Jornalista não tem que ser amigo de tecnico.‬ ‪Jornalista não tem que ser amigo de jogador.‬ ‪Jornalista não tem que ser amigo de dirigente.‬ ‪Jornalista tem que falar com jogadores, técnicos e dirigentes”, disse Mauro Cezar a Junior.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“‪Jornalistas têm que manter a independência para escrever matérias que agradem ou desagradem jogadores, técnicos e dirigentes.
‪Mesmo com microfone nas mãos, ex-jogador, ex-técnico e ex-dirigente não é jornalista, apenas alguém que passou a vida no futebol e agora tem uma tribuna”, continuou o comentarista.

Nela, pode ser honesto ao fazer suas análises ou corporativista, defendendo incondicionalmente jogadores, técnicos e dirigentes.‬ ‪Pior, defendendo seus amigos e sendo rigoroso com quem vem de fora.‬ ‪Isso não é profissional, mas um desrespeito com a empresa que paga os salários e com o público.”, prosseguiu Mauro Cezar na indireta para Junior.

“‪Mas há exceções, claro.‬ ‪Por essas e outras minha maior referência na opinião esportiva é um ex-jogador: Tostão.‬ ‪Homem culto, independente, sensível e equilibrado, que faz questão de manter distância daqueles que são alvo de seus comentários. Que caráter!‬”, finalizou o comentarista.

+Fernanda Gentil mata atração de 45 anos na Globo e tem horário de programa definido

Vale lembrar que não é a primeira polêmica em que o comentarista da ESPN se envolve em um passado recente. Ele até já conseguiu fazer um torcedor ser demitido após postagem polêmica.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile