Comentarista da Globo faz desabafo sobre live de Alok em condomínio com ameaça de polícia: “Tenso de verdade”
04/05/2020 às 21h12
Live de Alok teve bastidores agitados, com moradores de condomínio revoltados e comentarista da Globo tentando apaziguar a situação
No sábado (02), ocorreu uma das lives de artistas mais aguardadas pelo público: a de Alok, DJ brasileiro que é um dos mais prestigiados do mundo. Na transmissão, que chegou a ser transmitida ao vivo pela Globo, tudo ocorreu bem, mas os bastidores foram agitados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a live do músico ocorreu diretamente da sua casa, em um condomínio de luxo em São Paulo, deixando alguns vizinhos incomodados, com direito a ameaça de polícia no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem estava ainda mais apavorado com essa situação era o síndico do condomínio, Marcio Rachkorsky. Em depoimento ao portal Sindiconet, Rachkorsky, que também é comentarista do SPTV, da Globo, falou dos momentos de tensão que viveu ao tentar apaziguar a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O síndico afirmou que estava “torcendo para que a apresentação de Alok terminasse logo”, e relatou que as horas que antecederam a transmissão foi “tenso de verdade”. Rachkorsky relatou que um morador achava o show no local um “absurdo”, e que “faria de tudo” para impedir a sua realização, ameaçando chamar a polícia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O síndico precisou negociar com o homem, que alegava ter um filho pequeno que podia ficar agitado com o barulho, e afirmou que a transmissão, que também seria exibida pela Globo, poderia valorizar o imóvel.
Apesar de revelar que Alok realizou a transmissão de forma legal, acionando o seu advogado e a sua equipe para conseguir a liberação, ele ainda temia que a polícia surgisse no prédio para impedir a apresentação.
POSTURA DO DJ
Apesar de toda essa tensão, Alok fez questão de conversar com os vizinhos e tentar realizar a live sem incomodar ninguém. A postura do DJ foi elogiada por Rachkorsky, contando que o músico foi “cordial, educado e humilde” ao lidar com a situação.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.