Live de Alok teve bastidores agitados, com moradores de condomínio revoltados e comentarista da Globo tentando apaziguar a situação
No sábado (02), ocorreu uma das lives de artistas mais aguardadas pelo público: a de Alok, DJ brasileiro que é um dos mais prestigiados do mundo. Na transmissão, que chegou a ser transmitida ao vivo pela Globo, tudo ocorreu bem, mas os bastidores foram agitados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a live do músico ocorreu diretamente da sua casa, em um condomínio de luxo em São Paulo, deixando alguns vizinhos incomodados, com direito a ameaça de polícia no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem estava ainda mais apavorado com essa situação era o síndico do condomínio, Marcio Rachkorsky. Em depoimento ao portal Sindiconet, Rachkorsky, que também é comentarista do SPTV, da Globo, falou dos momentos de tensão que viveu ao tentar apaziguar a situação.
O síndico afirmou que estava “torcendo para que a apresentação de Alok terminasse logo”, e relatou que as horas que antecederam a transmissão foi “tenso de verdade”. Rachkorsky relatou que um morador achava o show no local um “absurdo”, e que “faria de tudo” para impedir a sua realização, ameaçando chamar a polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O síndico precisou negociar com o homem, que alegava ter um filho pequeno que podia ficar agitado com o barulho, e afirmou que a transmissão, que também seria exibida pela Globo, poderia valorizar o imóvel.
Apesar de revelar que Alok realizou a transmissão de forma legal, acionando o seu advogado e a sua equipe para conseguir a liberação, ele ainda temia que a polícia surgisse no prédio para impedir a apresentação.
POSTURA DO DJ
Apesar de toda essa tensão, Alok fez questão de conversar com os vizinhos e tentar realizar a live sem incomodar ninguém. A postura do DJ foi elogiada por Rachkorsky, contando que o músico foi “cordial, educado e humilde” ao lidar com a situação.