O comentarista Luís Roberto acabou se excedendo enquanto narrava o jogo da Alemanha contra a Suécia neste sábado, 23 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O placar do jogo estava 1 a 1, o que dificultaria a situação da Alemanha para conseguir passar para a próxima fase da Copa do Mundo após ter perdido o jogo contra o México.
Até que o jogador Toni Kross mudou a situação do jogo ao fazer um gol e dar a vitória para a atual campeã do mundo.
+Filha de Leandro relembra morte de pai após 20 anos e emociona com desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao narrar o gol, Luís não se controlou e acabou se excedendo ao comemorar a jogada da Alemanha. Roger Flores, que também estava narrando a partida, também não se conteve.
Luís então pediu desculpas pelo entusiasmo e foi seguido do ex-jogador, que também se desculpou pela euforia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos elogiaram a sintonia da dupla ao narrar os jogos, no entanto, outros criticaram a torcida aparente dos comentaristas que esqueceram do 7 a 1 da última copa que a Alemanha fez no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser o pior jogo, que o Luis Roberto sempre dá emoção na partida
MELHOR NARRADOR DISPARADO
— Atila Ribas (@Atilafla) June 20, 2018
roger e luis roberto comemorou mais o gol da alemanha doq do brasil alemão aqui no brasil morre cedo
— 0xDuck 🦆 (@cryptoduckbtc) June 23, 2018
Luís Roberto narrando é mil vezes melhor que o Galvão. Ele transmite uma emoção, ele faz piada. É o melhor que nós temos
— Keylla Marques (@keyllacmarques) June 23, 2018
Eu to indo na Russia deitar o Luis Roberto na porrada com essa animação toda ai
— BBBabi (@babi) June 23, 2018
Luis Roberto e Roger Flores, a melhor dupla de narrador e comentarista da televisão brasileira! pic.twitter.com/csDryh6Ut8
— Cavalinho do Cruzeiro (@cavalinhodocec) June 23, 2018
COMENTARISTA É DEMITIDO E EXPÕE GALVÃO BUENO
Juninho Pernambucano deixou a Globo e, sem mais nada a perder, resolveu soltar o verbo sobre Galvão Bueno, que continua com o seu contrato firme e forte. Ele foi substituído por Roger Flores e, após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, fez um desabafo.
“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, disparou ele no Twitter.
Em seguida, ele saiu em defesa de Neymar, que foi bastante criticado por Galvão. O jogador, que não possui contrato com a Globo, é sempre alvo de comentários negativos por parte de todos, mas após fazer um gol no último minuto, recebeu vários elogios de Galvão.
+Com ciúmes do namorado, Jojo Todynho manda recado: “Mulher solteira têm que se dar o respeito”
“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, revelou.
O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil.
— Juninho Pernambucano🫐 (@Juninhope08) June 22, 2018
Vale lembrar que foi o próprio Juninho Pernambucano que pediu para deixar a emissora e rescindir o contrato com o Grupo Globo para tratar de assuntos pessoais.
Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar d lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analizar o jogo. A não ser q tenha sacanagem explícita.
— Juninho Pernambucano🫐 (@Juninhope08) June 22, 2018