Comentarista da Globo se exalta durante jogo da Alemanha e pede desculpas após imprevisto

Roger Flores e Luis Roberto (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentarista Luís Roberto acabou se excedendo enquanto narrava o jogo da Alemanha contra a Suécia neste sábado, 23 de junho.

O placar do jogo estava 1 a 1, o que dificultaria a situação da Alemanha para conseguir passar para a próxima fase da Copa do Mundo após ter perdido o jogo contra o México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até que o jogador Toni Kross mudou a situação do jogo ao fazer um gol e dar a vitória para a atual campeã do mundo.

+Filha de Leandro relembra morte de pai após 20 anos e emociona com desabafo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao narrar o gol, Luís não se controlou e acabou se excedendo ao comemorar a jogada da Alemanha. Roger Flores, que também estava narrando a partida, também não se conteve.

Luís então pediu desculpas pelo entusiasmo e foi seguido do ex-jogador, que também se desculpou pela euforia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos elogiaram a sintonia da dupla ao narrar os jogos, no entanto, outros criticaram a torcida aparente dos comentaristas que esqueceram do 7 a 1 da última copa que a Alemanha fez no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMENTARISTA É DEMITIDO E EXPÕE GALVÃO BUENO

Juninho Pernambucano deixou a Globo e, sem mais nada a perder, resolveu soltar o verbo sobre Galvão Bueno, que continua com o seu contrato firme e forte. Ele foi substituído por Roger Flores e, após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, fez um desabafo.

“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, disparou ele no Twitter.

Em seguida, ele saiu em defesa de Neymar, que foi bastante criticado por Galvão. O jogador, que não possui contrato com a Globo, é sempre alvo de comentários negativos por parte de todos, mas após fazer um gol no último minuto, recebeu vários elogios de Galvão.

+Com ciúmes do namorado, Jojo Todynho manda recado: “Mulher solteira têm que se dar o respeito”

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, revelou.

Vale lembrar que foi o próprio Juninho Pernambucano que pediu para deixar a emissora e rescindir o contrato com o Grupo Globo para tratar de assuntos pessoais.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile