Ex-comentarista da Globo, Giba, teve prisão decretada após ficar mais uma vez sem pagar pensão dos filhos.
O tempo fechou para o ex-comentarista da Globo Giba, isso porque, o ex-atleta deixou de pagar a pensão alimentícia dos filhos e acabou sendo processado pela ex-mulher, Cristina Pirv. A prisão dele foi decretada por 60 dias.
Porém, segundo informações do ‘Saída de Rede’, do Uol, a defesa do ex-comentarista de jogos da seleção brasileira conseguiu um habeas corpus de cinco dias e o livrou temporariamente da prisão. Para quem não se recorda, no ano passado, Giba passou pela mesma situação escandalosa e quase foi parar na cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antonia Fontenelle entrega detalhe arrasador sobre o dia da morte de Marcos Paulo: “Muito sangue”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião ele teve que pagar cerca de R$ 90 mil reais para se livrar das grades, agora, meses depois ele volta a ter o mesmo problema com a ex-esposa, a qual ele traiu durante o casamento. Curiosamente, após ser descoberto e terminar o casamento, o ex-comentarista simplesmente assumiu a amante na ocasião e deixou o público pasmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa nova acusação, o ex-craque da seleção alegou que os valores requeridos são incompatíveis com os seus ganhos mensais, uma vez que segundo ele, o valor foi acordado na época em que ainda atuava como jogador. Porém, o ex-comentarista ainda não provou a justiça que seus rendimentos caíram, por esse motivo, a mudança de valores não ocorreu. Acredita-se que a dívida atual gire em torno de R$ 200 mil.