Comentarista que protagonizou briga com o craque voltou a falar do assunto e deu detalhes
Depois de passar pelos Donos da Bola e migrar ao Jogo Aberto, o comentarista Edilson está de casa nova e estreou na RedeTV!. Na última segunda-feira (04), ele falou sobre seu desentendimento com Neto em sua época de Band e assumiu que eles não se falam mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, quando Capetinha ainda integrava o programa de Renata Fan, os dois se alfinetaram publicamente. Tudo começou quando Neto foi questionado sobre o motivo de Edilson ter saído dos Donos da Bola.
O ídolo do Corinthians confirmou que foi um problema de relacionamento, enquanto Edilson negou tudo. Neto chegou a dizer que explanaria tudo no ar, mas, isso não aconteceu. Agora, Capetinha voltou a falar sobre o estranhamento com o comentarista, e apesar de não falar com ele, garantiu que tudo está bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Respeito, sou grato ao Neto pra caramba. Dois anos lá, aprendi pra caramba. Hoje, se estou na RedeTV!, foi porque eu aprendi lá. Mas, ele não podia falar aquilo, que foi problema de relacionamento… fica um negócio muito aberto, as pessoas poderiam não querer me contratar por causa daquilo”, iniciou em entrevista à Jovem Pan.
“O Neto é um cara que tem muita influência na mídia, quando ele fala que eu não me relaciono, todo mundo pode pensar o que eu quiser. Então, eu tive que me defender. Nessa que eu me defendi, ele não gostou, praticamente chamei ele de mentiroso“, assumiu Edilson, ex-parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto.
Por fim, ele deixou claro que tudo ficou no passado, e que falaria com Neto caso o encontrasse por aí. “Hoje, já passou. Não tenho mágoa de ninguém… rancor de nada hoje. A gente não se fala hoje, mas se se encontrar, quiser se falar, a gente se fala, sem problema nenhum. O que aconteceu ali, tem que ficar ali”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE