O comentarista esclareceu que quer apostar em novos projetos
Edílson, ex contratado da Band, teve uma breve passagem pela casa. Em dois anos, o rapaz atuou como comentarista de Os Donos da Bola, de Neto, e do Jogo Aberto, de Renata Fan. Porém, após o curto período de tempo, ele foi demitido. Pela primeira vez, ele veio à público falar sobre o real motivo de sua saída.
Cabe dizer que sua passagem pela emissora dos Saad foi regada por polêmicas. Nos últimos tempos, ele viveu uma polêmica com Neto e foi até ameaçado ao vivo. De acordo com Edílson, o comentarista de Os Donos da Bola estava mentindo sobre o motivo de sua saída da atração esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que se imagina, Edílson expôs que sua saída foi para se aventurar em novos projetos. “O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando”, confirmou.
O antigo parceiro de Renata Fan confirmou que estreará no próximo dia 1 um programa esportivo na rádio Transcontinental FM.
“É uma das primeiras na colocação e meu programa falando sobre futebol será todos os dias das sete às nove da noite e começo também o meu programa no canal do Youtube, chamado “Eu Discordo”, que eu já tinha esse projeto e estava sem tempo. Vou poder falar o que quiser, analisar jogos, falar das rodadas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM NETO
Como dito anteriormente, a passagem de Edílson pela Band foi regada por polêmicas. De acordo com Neto, ele saiu de Os Donos da Bola por ter tido “dificuldades com o ambiente”. No entanto, o ex Band esclareceu que o comentarista estava mentindo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como Neto não deixa passar nada, ele ameaçou Edílson ao vivo na Band e disse que iria contar toda a verdade sobre sua saída em um mês. No entanto, no fim das contas, ele voltou atrás na ameaça e ficou quieto. Mas, pouco tempo depois, o antigo jogador foi demitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE