Comentarista do Jogo Aberto se mostrou indignado com atitude de Leila Pereira
Um comentarista do Jogo Aberto paralisou o programa revoltado com uma atitude de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, com uma união que fez com o Flamengo, na última quarta-feira (08).
A rodada 33 do Brasileirão foi marcada por alguns jogos que agitaram a tabela da competição, isso porque aconteceram diversos confrontos diretos, tanto na luta pelo título, quanto para a luta contra o rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um desses jogos foi o confronto entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã, e antes da partida Leila Pereira tirou algumas fotos com torcedores do clube carioca e também interagiu com alguns jogadores rubro-negros.
Por conta disso, e pela presidente não estar nas graças dos torcedores, após algumas atitudes e decisões polêmicas, o jornalista e comentarista do Jogo Aberto, João Paulo Cappellanes criticou muito a ação da dona da Crefisa, antes do 3×0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vergonha alheia. Ela já está queimada com o torcedor do Palmeiras. Para você trabalhar no futebol, você tem que ter feeling. Infelizmente, a Leila não tem feeling para trabalhar com futebol”, disparou ele.
Em seguida, João Paulo Cappellanes falou qual atitude Leila Pereira deveria ter tomado na noite da última quarta-feira (08): “Faz bem ao Palmeiras na relação administrativa. Não é o momento de tirar foto. Ela tem que se conservar nesse momento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 102M e ADEUS a Hulk: Leila libera PIX pra arrancar ‘camisa 9’ do Atlético-MG e reforçar o Palmeiras em 2025
● R$ 127 milhões: Leila Pereira libera PIX por atacante de gigante da Europa para o Palmeiras em 2025
● Leila acionada: Abel Ferreira exige pacotão de 5 reforços explosivos para salvar o Palmeiras em 2025
Após essa atitude da presidente, o Palmeiras, dentro de campo, não se encontrou e perdeu de 3×0 para o Flamengo, deixando a chance de se tornar líder do campeonato, na rodada, escapar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Leila Pereira?
Leila Pereira, que estará a frente da presidência do Palmeiras, ao menos, até dezembro de 2024, está com 58 anos de idade.