Após briga, comentarista decide sair de atração da Band
Após barraco ao vivo no programa ‘Os Donos da Bola’ da Band, tem comentarista que afirmou que vai sair. Para quem acompanhou o programa do último dia 13, sabe que o clima esquentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga foi por conta do primeiro jogo entre Grêmio e Internacional da Libertadores, e ao terem diferentes posições, o comentarista Edilson e o repórter de campo Fernando Fernandes se desentenderam e iniciaram uma discussão ao vivo, repleta de troca de farpas e gritos.
O barraco que começou após Edilson alegar que a culpa da briga foi da impressa, e doído, Fernando Fernandes rebateu, terminou com os dois trocando inúmeras farpas. Agora o TV Foco teve acesso a uma fonte exclusiva que contou que Edilson Capetinha está decidido a pedir demissão do programa.
+Menina soluça de tanto chorar após ser abandonada por Simone e Simaria e cantoras são detonadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo de sua possível saída está ligada a briga com Fernando Fernandes. Quem acompanhou a atração, viu que Edilson ficou visivelmente irritado com o colega de programa e se não fosse Neto para puxar às pressas os comerciais e evitar o pior, os dois teriam passado dos limites.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa da Band é famoso por conta de sua cobertura sobre o futebol e brigas do tipo são mais que comuns na atração. Em outras edições já ocorreram bate boca e muita confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto e Neymar
Em uma postagem de brincadeira de um perfil no Instagram, eles citaram Neymar falando mal de Neto e sem deixar a zoação passar, o próprio Ney comentou na postagem e reforçou que não gosta muito do apresentador. Ao flagrar o comentário, o comentarista devolveu a zoação na mesma medida.
“Halaand é a minha pika! Amanhã tem duas coisas que eu não perco por nada: o programa do Neto, para ver ele com a cara de c* e a prova do líder do Big Brother. Tá maluco, o Prior ou Babu tem que ganhar aquela porr*”., dizia o comentário fictício. Abaixo o próprio Neymar respondeu com um “Só li verdades”.