BARRACO EM TELEJORNAL!
“Tomar vergonha nessa cara!”, Comentarista se revolta no Jornal da Cultura, peita âncora e gera climão ao vivo
27/12/2021 às 17h05
A comentarista se revoltou ao vivo após uma reportagem do principal telejornal da emissora paulista
Nem mesmo o Jornal da Cultura escapou de um climão ao receber a microbiologista Natália Pasternack como uma de suas convidadas ao lado da âncora Karyn Bravo, que já foi a titular do SBT Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo que viralizou no último final de semana no Twitter, a cientista se revolta como uma reportagem exibida no principal telejornal da emissora, que fala sobre “bom humor”, ao lidar com os embates causados por conta da pandemia de Covid-19.
Na ocasião, a apresentadora do Jornal da Cultura questiona Natália Pasternack sobre como lidar com uma pessoa que se recusa a usar máscara, em plena crise sanitária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Natália o melhor e se afastar do não mascarado sem falar nada ou alertar a pessoa mesmo correndo risco de enfrentar uma briga?”, questionou Karyn Bravo, tentando dar leveza para um assunto delicado.
Na sequência, a microbiologista que já participou de diversos programas de TV para comentar sobre a Covid-19, não escondeu sua revolta com a reportagem da Cultura e voltou a falar sobre a dimensão do problema causado pela falta de cuidados durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô um pouco passada com o que eu escutei agora, porque eu escutei: ‘Humor, leveza e evitar o estresse’. Então eu não posso falar pro outro fazer a coisa certa porque eu vou ficar estressado, porque ele pode se ofender e eu posso tratar com leveza e humor….Tem gente morrendo!“, gritou a cientista, deixando a âncora da cultura sem reação.
A comentarista convidada ainda seguiu o seu desabafo: “Não tem humor, não tem leveza! Eu não tenho que pedir a permissão do outro pra dizer que tem que fazer a coisa certa, pra ele tomar vergonha nessa cara que ele vai matar alguém!“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ameaçada: Emissora de TV aberta promove demissão em massa e difícil decisão é anunciada
● Âncora da TV Cultura, Vera Magalhaes é coagida por Bolsonarista e diretor joga celular: “Pra p#ta que te”
● Por que morte de estrela do Castelo Rá Tim Bum surpreendeu tanta gente com descoberta de HIV: “Não sabia”
“Desculpe eu me exaltar, mas eu acho que realmente eu nunca vi uma reportagem tão inoportuna como eu vi agora“, concluiu a convidada, visivelmente consternada.
Na sequência, Karyn, tentou agir da forma mais natural possível e pediu a opinião do outro comentarista presente, antes de chamar um intervalo para acalmar os ânimos.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]