Cissa Guimarães voltou com tudo para a TV Globo, pouco tempo depois de ser demitida
No final de 2021 a apresentadora Cissa Guimarães foi desligada da TV Globo, a notícia caiu como uma bomba dentro e fora da Globo, principalmente pelo fato da comunicadora ser uma das mais antigas da emissora, sendo contratada por mais de quatro décadas. Quando foi dispensada a artista integrava o elenco do “É de Casa” e recebeu a notícia antes de iniciar o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos meses depois de ser desligada, Cissa Guimarães conseguiu voltar à TV Globo de maneira triunfal, contudo, seu novo projeto faz parte do GloboPlay. A comunicadora que trabalhou algumas décadas como atriz, foi chamada para integrar o elenco da série “A Divisão”. O último papel da famosa na emissora foi na novela Salve Jorge, em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a artista não escondeu a alegria com seu retorno: “Estou feito criança, um pinto no lixo. Fiquei nervosa quando fui convidada, senti um frio na barriga. E isso foi ótimo, me fez me sentir humana. Como atriz, fiquei nos últimos dez anos fazendo teatro e com muita saudade do audiovisual, que é algo completamente diferente”, declarou Cissa Guimarães.
Sobre retornar a atuar, a artista refletiu quanto as mudanças na carreira: “A vida foi me levando por outros caminhos. É muito bom estar de volta agora. Além disso, estou muito orgulhosa de poder trabalhar com o José Junior (criador da série), que é alguém de quem acompanho o trabalho há anos”, disse Cissa Guimarães. Em “A Divisão”, a comunicadora interpreta uma juíza rígida que vive o drama de ter seu filho sequestrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A personagem tem um conflito muito interessante entre o que está dentro da lei e o que é preciso fazer para salvar o seu filho. Para mim, que sou uma pessoa mais o humor, é um desafio enorme. É algo que me tira completamente do lugar”, destacou Cissa Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE