Viúva de Domingos Montagner precisou recomeçar sua vida e contou com a ajuda de Camila Pitanga
O ano de 2016 ficou marcado pela tragédia envolvendo a morte de Domingos Montagner, veterano da Globo que estava no elenco de “Velho Chico”. Na ocasião o ator tinha almoçado e decidiu entrar no Rio São Francisco para se refrescar, contudo, o artista acabou se afogando e seu corpo foi localizado horas depois, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Camila Pitanga era quem estava junto de Domingos Montagner na hora e foi a responsável por avisar a produção que o colega havia mergulhado e não voltado. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas, contudo, ao ser encontrado o veterano já estava sem vida.
Domingos Montagner deixou Luciana Lima, sua esposa, e os filhos Leo, de 18; Antônio, de 15; e Dante, de 11. Após a morte do veterano sua companheira precisou recomeçar a vida e contou com a ajuda de Camila Pitanga, nos últimos meses dedicou-se a escrever o livro “Domingos Montagner – O Espetáculo Não Para”, onde contou sobre alguns acontecimentos da vida do ator, que até então era desconhecido do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um mergulho mais profundo mesmo. Ele sempre foi uma pessoa de guardar coisas, que eu nem tinha acesso. Era muito emotivo nesse lugar de recordar os momentos mais marcantes da vida dele”, contou Luciana. A viúva de Domingos também entrou para a trupe do Circo Zanni, onde tem feito alguns espetáculos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAMILA PITANGA
Camila Pitanga e Luciana Lima se tornaram amigas após a tragédia, recentemente as duas se encontraram pessoalmente no lançamento da biografia de Domingos Montagner. O livro conta com 352 páginas recheadas de histórias, depoimentos e imagens da vida e da carreira do artista, desde sua infância até o estrelato em novelas da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE