Atrizes fizeram muito sucesso em programa da Globo
‘A Grande Família’ foi um dos programa de mais sucesso da Globo. A atração ficou no ar por quase 15 anos, contava com um elenco de estrelas e personagens que conquistaram os telespectadores e até hoje são lembrados pelo público com muito carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as personagens mais amadas pelo público estão Dona Nenê, Bebel e Marilda. Interpretadas por Marieta Severo, Guta Stresser e Andréa Beltrão, respectivamente, as três roubavam a cena com todo o bom humor quando apareciam nos episódios de ‘A Grande Família’.
Com o fim do programa da Globo, que ocorreu em 2014, as personagens deixaram saudades e despertam a curiosidade do público para saber com devem estar as atrizes. Se este é o seu caso, então, respire fundo para ver como estão as eternas Dona Nenê, Bebel e Marilda hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIETA SEVERO, A ‘DONA NENÊ’
Marieta Severo é uma das grandes atrizes da dramaturgia brasileira. A artista encantou o público quando deu vida a dona de casa na ‘A Grande Família’. Com uma pitada de bom humor, a atriz interpretava a esposa de Lineu (Marco Nanini), e deixou saudades quando a atração terminou. Após o fim do programa, Marieta Severo voltou às novelas, atuou em “Verdades Secretas” e seu último trabalho na Globo foi em “Um Lugar ao Sol”.
GUTA STRESSER, A ‘BEBEL’
Com a sua divertida Bebel, Guta Stresser roubava a cena quando aparecia ao lado do seu esposo Agostinho (Pedro Cardoso). Após o fim do programa, a atriz se dedicou ao teatro e ao cinema. Em 2018, ela voltou às telinhas em “Malhação” e em 2020 participou do “Dança dos Famosos”. Recentemente, Guta Stresser revelou que foi diagnosticada com esclerose múltipla.
ANDRÉA BELTRÃO, A MARILDA
Andréa Beltrão foi um dos destaques de ‘A Grande Família’. No seriado, a atriz deu vida a cabeleireira Marilda, que era grande amiga de Nenê e chefe de Bebel. Após o fim do programa, André Beltrão começou a trabalhar na série “Tapas & Beijos” e seu último trabalho em novelas foi Rebeca de “Um Lugar ao Sol” (2021).