A atriz relembrou situações que enfrentou no início da carreira, quando ainda não tinha voz para se defender
Taís Araújo foi um dos destaques da revista Piauí. Em um longo desabafo sobre sua trajetória artística, a famosa confessou que as coisas não foram nada fáceis até conseguir chegar ao status atual.
O tema da publicação, lançada em 2023, rendeu algumas revelações inéditas a respeito da musa. No entanto, para quem não viu, ela lembrou sobre a sexualização da imagem quando começou na televisão e as situações racistas que acabou sendo submetida, sem poder se defender naquela época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com a Piauí, Taís Araújo foi colocada diante de várias outras revistas que já havia posado, entre o fim da década de 90 e início dos 2000. Em grande parte delas, a famosa apareceu com seus traços apagados e com o cabelo alisado.
Mas, segundo a própria, naquele tempo, além de não ter voz suficiente, ela também não tinha noção do que poderia enfrentar nos bastidores. “Eu me surpreendi. Eu dei de cara com uma realidade que eu reconheci, sim. Aquela era a minha vida, só que eu chorei lendo”, confessou.
“Como que eu pude passar por tudo isso com 17 anos? Eu era muito menina. Que pose é essa? Nossa, que manchete é essa?”, expôs. “O caminho não foi mole e tenho orgulho de cada passo dado, de cada tropeço, de cada aprendizado, de cada levantada após a queda”, acrescentou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, a esposa de Lázaro Ramos é considerada uma das maiores estrelas da cena. Segundo o F5, da Folha de S. Paulo, em meio à onda de demissões da Globo, ela teve seu contrato de exclusividade renovado com a emissora em abril, garantindo mais 3 anos no canal onde realizou a maior parte dos trabalhos.
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, Taís Araújo expôs que, no início da carreira, teve sua imagem sexualidade e acabou sendo submetida a situações racistas;
- A atriz comentou sobre o assunto em entrevista à revista Piauí, publicada em 2023. Ela não citou nomes, mas relembrou alguns casos de bastidores.
Conclusão
Vale lembrar que Taís Araújo vai retornar ao horário nobre da Globo, em 2025. Ela está escalada para dar vida à protagonista Raquel, que já foi de Regina Duarte, no remake de Vale Tudo, de Manuela Dias. Bella Campos será sua filha, a vilã Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires no passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Taís Araújo publica textão, expõe o que sofreu e desabafo comove: “Como eu pude passar por tudo isso?”
● Emissora concorrente da Globo expõe confusão envolvendo Taís Araújo e ação na Justiça: “Má fé”
● Taís Araújo solta grito na frente de Ivete Sangalo com revelação de famoso no ‘The Masked’: “Deve estar chorando”
Veja outras notícias sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE