Agora é possível ter uma renda extra vendendo itens das plataformas de vendas mais conhecidas do país; Confira o passo a passo
Já pensou em ganhar um dinheiro extra trabalhando de casa para as plataformas de vendas mais acessadas do país? É possível ser filiado da Shein e Shopee e trabalhar de forma remota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse tipo de emprego realiza o pagamento de seus filiados através de comissões das vendas de cada produto feitas por pelas pessoas que se inscrevem e são aprovadas no aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shein
Na Shein, o interessado deve efetuar uma inscrição, que precisa ser analisada e aprovada. Após isso, a empresa concede um link específico que permite a venda de seus produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, é preciso cumprir alguns requisitos como: ser maior de 18 anos e ter uma conta nível S3 no Shein VIP, o programa de fidelidade da plataforma, que pode ser alcançado pela quantidade de compras na plataforma.
Além disso, as redes sociais do candidato será avaliado para saber quão popular a pessoa é, a Shein não informa qual o número de pessoas a pessoa precisa ter para ser aprovado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Crise e fim definitivo: A extinção de celular da Samsung desbancado por novo queridinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se cadastrar basta entrar na conta do programa, realizar o login e preencher os dados solicitados. O prazo para resposta sobre a aprovação é de 10 dias úteis.
Shopee
O programa de afiliados da plataforma dá recompensa para quem vende os produtos da empresa através de links personalizados em suas redes sociais. Dependendo do link, a comissão por venda do produto pode chegar à 14%, nos casos de mochilas, roupas e calçados.
Para fazer parte do programa, é necessário fazer clicar na página da Shopee, clicar para se inscrever, preencher com os dados pessoais e das redes sociais (se desejar) e aguardar uns dias para a resposta da empresa.
Se a pessoa optar em colocar as redes sociais é necessário que elas estejam no modo público, se estiver em modo privado, pode acarretar na desclassificação.
Amazon
A plataforma paga até 15% de comissão para quem quiser vender os produtos dentro do aplicativo, podendo ser livros, roupas e eletrônicos.
Para se filiar basta acessar a página de associados, inscrever-se, preencher o formulário e já será possível gerar links que passam a realizar as vendas sob comissão.