Durante 14 temporadas, as confusões da família Silva, em A Grande Família, fizeram parte da vida de milhões de brasileiros. Com o fim do seriado, em 2014, muitos se sentiram órfãos, mas puderam aplacar parte da saudade três anos depois, com o “Álbum da Grande Família”, que ganha sua segunda edição a partir de segunda-feira, dia 21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Baixa audiência, discussão e brigas criam mal-estar nos bastidores da novela O Sétimo Guardião
Na primeira versão, o especial fez um recorte destacando, a cada semana, um dos personagens. Desta vez, todos serão homenageados ao mesmo tempo, com uma seleção dos episódios mais marcantes de cada temporada, costurados por uma narração inédita de Lineu (Marco Nanini). Serão dois episódios por dia, de segunda-feira a sexta-feira, logo após a Sessão da Tarde.
As histórias de Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira) e Marilda (Andréa Beltrão), e tantas participações especiais são lembradas com carinho não só pelo público, mas também pelo elenco.
+ Filho de Mayra Cardi faz desabafo após irmã quase ser sequestrada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenê tem uma empatia muito grande com o público. Tenho um carinho imenso por ela”, diz Marieta Severo sobre a matriarca da família Silva. Lúcio Mauro Filho, que interpretou o filho de Nenê e Lineu, também comemora a volta do seriado às telas. “Foi lindo fazer parte de uma obra que é lembrada pelo público de uma forma tão carinhosa. Ter participado disso tudo foi um privilégio”. Para Guta Stresser, ‘A Grande Família’ tem uma importância histórica na TV: “É um programa que não envelhece”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova edição do ‘Álbum da Grande Família’ tem roteiro de Bernardo Guilherme e Patrícia Pedrosa. O programa será exibido a partir de segunda-feira, dia 21, de segunda-feira a sexta-feira.