William Bonner ficou com o emocional abalado ao noticiar morte de famoso e não segurou
William Bonner está há vários anos na bancada do “Jornal Nacional” e noticiou grandes acontecimentos que ocorreram nas últimas décadas, mesmo assim, o jornalista se mostra humano e algumas matérias interferem em seu emocional. Em 2003, o âncora da TV precisou informar ao público sobre a morte de uma personalidade conhecida e não conseguiu segurar a emoção ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Globo, que comanda o Jornal Nacional, considerado o mais importante do Brasil, não segurou o choro ao dar a notícia mais difícil da sua vida: a morte de Roberto Marinho, fundador da TV Globo. O veterano estava com 98 anos e não resistiu à um edema pulmonar provocado por trombose.
+ Recatadíssima, Chris Flores é casada há anos e recebeu declaração pública rara do seu grande amor
Durante a leitura que informava a perda do empresário, William Bonner se emocionou e precisou interromper em alguns momentos. Enquanto informava o público o âncora deixou algumas lágrimas escorrerem e demonstrou abalo. Depois do episódio o ex-marido de Fátima Bernardes contou ao Memória Globo sobre o momento: “Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maraisa e Fernando trocam farpas publicamente e cantora alfineta o ex-cunhado: “Um b*sta do lado”
“Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, contou ele. Vale ressaltar que não foi apenas o global que se emocionou com a perda de Roberto Marinho, durante uma edição do ‘Brasil Urgente’ o jornalista Datena também não conteve a emoção e a deixou tomar conta enquanto noticiar o óbito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE