William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o telejornal com notícia aterrorizante de guerra
William Bonner e Renata Vasconcellos brilham no horário nobre da TV Globo, os jornalistas são os âncoras do “Jornal Nacional”, principal telejornal do país e acompanham diariamente as notícias mais relevantes do mundo. Com muita competência e responsabilidade, os profissionais são estratégicos ao tocar em assuntos delicados, como a guerra que aconteceu na Ucrânia, nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Musa inspiradora da Globo precisou ser internada em hospício e seu estado atual é surpreendente
Em alguns momentos, os dois contratados da emissora carioca já abrem o telejornal com reportagens marcantes, e foi justamente assim que William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o “JN”, na quarta-feira 21 de Setembro. Na ocasião os âncoras mal terminaram de falar o tradicional ‘boa noite’ da abertura e deram uma notícia impactante que deixou os telespectadores em estado de alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guerra que estava acontecendo e que chocou o mundo todo, virou destaque no ‘JN’ e os âncoras entregaram mais detalhes de como estava a situação no país: “Vladimir Putin convoca 300 mil reservistas para combater na Ucrânia”, anunciou Renata Vasconcellos. Bonner, em seguida, afirmou que Putin declarou que tinha meios de destruição mais modernos do que a OTAN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época o presidente russo colocou o mundo em alerta ao atacar a Ucrânia, seu país vizinho, de forma cruel. Putin chegou a ameaçar usar de soltar uma bomba nuclear no rival. Vários líderes mundiais reagiram ao posicionamento de Putin, alguns cortaram relações com o país devido as atitudes que o político tocou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE