rumos opostos
Como Xororó reagiu ao ouvir “fim” da boca de Sandy no passado deixou público surpreso: “Decisão dos dois”
01/09/2022 às 9h05
Xororó confessa sobre momento decisivo do fim da dupla Sandy & Junior
O cantor sertanejo Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, esteve presente no programa do “Faustão na Band” recentemente e se abriu sobre o momento da decisão do fim da dupla de seus filhos, Sandy & Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão comparou Sandy & Junior com a dupla Chitãozinho e Xororó, e foi neste momento, que o cantor decidiu expor sobre aquela decisão de separação dos filhos famosos em suas carreiras.
Faustão perguntou a Xororó: “Quando você analisa o que aconteceu na vida artística da Sandy e do Junior, eles não se arrependeram?”, questionou ele sobre um possível arrependimento em por fim a dupla no passado.
Faustão ainda fez questão de enaltecer a dupla de irmãos: “Porque eles podiam ter uma superlonga [carreira] como a de vocês, uma qualidade espetacular. Eles só estavam melhorando, no auge. E cada vez que passa o tempo eles não têm vontade de voltar? O que você sente como pai?”, perguntou Fausto Silva ao sertanejo.
Acontece que Xororó não foi comunicado sobre o fim da dupla dos filhos e relembrou de como reagiu quando soube: “Foi um susto, foi uma surpresa. Foi uma decisão dos dois mesmo, conversaram entre os dois somente e meio que comunicaram que eles iam dar um tempo na carreira da dupla”, explicou o parceiro de Chitãozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão, sabendo da confissão inesperada de Xororó, enalteceu a qualidade de Sandy & Junior neste momento decisivo: “Personalidade eles têm”, opinou o contratado da Band, deixando o público surpreso com a revelação feita pelo cantor.
+Aos 81 anos, Pelé é convocado pelos tribunais para teste de DNA: “Intimado pessoalmente”
Xororó ainda contou no programa sobre o sucesso inicial dos filhos na carreira artística, se tornando um grande fenômeno na música: “O primeiro disco deles, eu lembro que eu fui num show no Paraná com eles pequeninhos…”, relembrou o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles cantavam e dançavam para 60 mil pessoas. O primeiro trabalho deles, acho que segundo ou terceiro. Então sempre foi um público muito grande”, rememorou Xororó sobre o sucesso dos filhos ainda crianças.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
NOVOS RUMOS NOTADOS PELO PAI
Xororó pontuou sobre o que levou ao fim da dupla Sandy & Junior, detalhes que já havia notado nos filhos: “Eu acho que a Sandy tinha muita vontade de cantar para um público que mais a ouvisse, aquela coisa de sentir, um outro tipo de música.”, disse ele sobre a filha.
“E o Junior, desde muito cedo, sempre demonstrava ser fã do rock, da música pop e outros estilos. Eu acho que eles quiseram dar um tempo para cada um se satisfazer pessoalmente”, disse Xororó sobre Junior e a decisão do fim da dupla naquela época.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]