Susana Vieira vem emocionando muita gente com a sua garra em luta contra câncer
A atriz Susana Vieira segue dando um exemplo de superação e perseverança. Isso porque, lutando contra um câncer no sangue há anos, a artista segue ativa em tudo e não tem se deixado abater pela doença.
Mesmo com a descoberta do câncer, Susana Vieira segue trabalhando muito e, inclusive, está fazendo o maior sucesso no ar em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, na pele da megera Emília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não é só isso! Sempre sorridente e de muito bom humor, Susana Vieira é flagrada constantemente em shoppings do Rio de Janeiro.
Sempre muito atenciosa com os seus fãs e até com os paparazzi de plantão, a veterana da emissora carioca sempre para para tirar fotos e nunca esconde o seu sorrisão e alegria de viver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após foto abatida, Susana Vieira surge se exibindo e foto só de maiô viraliza
Desta vez, a famosa causou ao aparecer após dar um ‘upgrade’ em seu visual. Susana Vieira havia acabado de sair de um salão de beleza quando decidiu ir até uma loja de roupas, onde encontrou ninguém menos que o ator Lui Mendes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa mostrou que tem uma baita habilidade em fazer embaixadinhas e, aos 77 anos, a morena deu um show com a bola no pé e não perdeu a pose de madame e de quem ‘não tem paciência para quem tá começando’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A garra da atriz chamou a atenção e logo foi um dos assuntos mais comentados
Pra quem não lembra, a atriz havia contado ao público sobre a doença em uma gravação do Domingão do Faustão e a edição iria ao ar apenas em janeiro do ano que vem, mas a Globo decidiu fazer uma reportagem especial no Fantástico com Poliana Abritta.
+Susana Vieira é flagrada ao lado dos netos saradões e beleza dos herdeiros choca
Conforme informamos com exclusividade aqui no TV Foco, o dominical gravou uma matéria na qual a atriz faz revelações sobre a descoberta. Nela, Susana contou à jornalista que se apavora com a possibilidade da morte, dizendo que os rumores de que se aproxima a faz entrar em desespero: “Eu tenho ódio de morrer, eu acho que se a morte chegar, eu vou esbofeteá-la”.