Compadre Washington tem estado de saúde divulgado após agressão e verdade sobre o que aconteceu é revelada

20/05/2019 às 16h34

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Compadre Washington receber alta nesta quinta-feira (23) (Foto: Reprodução)
Compadre Washington foi agredido após a Virada Cultural (Foto: Reprodução)

Compadre Washington foi agredido após a Virada Cultural (Foto: Reprodução)

Após ser assaltado e sofrer agressão na noite do último domingo (19), em São Paulo, Compadre Washington foi examinado e teve seu estado de saúde divulgado. Milton Menezes, assessor do integrante do É o Tchan, revelou que apesar do susto após show na Virada Cultural, a situação do cantor é estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Compadre Washington, do É o Tchan, é assaltado, se fere duramente na cabeça e é internado às pressas

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o empresário de Compadre Washington contou como está sendo a sua recuperação. “A gente fica triste depois de um show maravilhoso no Arouche [centro de São Paulo], teve até a presença da Sheila Mello para levar o público ao delírio. […] Não houve nenhuma gravidade, está descartado a possibilidade de traumatismo craniano, foram feitas duas tomografias. O que ficou mesmo foi um corte na cabeça por causa da queda mesmo”, explicou Milton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Em novo clipe Anitta, desce na boquinha da garrafa ao lado de Compadre Washington

O assessor do cantor também entregou como foi que tudo aconteceu. “Os bandidos estavam armados, ele entregou o celular e aí foi agredido até cair no chão. Ele sempre foi uma pessoa pública e sempre fez questão de estar nesse local. É uma coisa que é um hábito [estar em público]. Mas já está bem, falando, consciente, mas ficou um pouco abalado pelo ocorrido. Com fé em Deus vai retomar os shows, que é algo que ele gosta tanto de fazer”, comemorou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compadre Washington foi vítima de agressão (Foto: Reprodução)

Compadre Washington foi vítima de agressão em São Paulo (Foto: Reprodução)

Por fim, ele disse qual a previsão para Compadre Washington deixar o Hospital das Clínicas. “Ele falou para os delegados que tomou um soco, mas o casal que estava com ele e trouxe para o hospital disse que ele tomou uma rasteira. Ele vai ficar sob observação de 24 a 48 horas, então não tem previsão de ele sair hoje”.

+ Carla Perez volta a falar da agressão sofrida na época do É o Tchan e diz se perdoou Compadre Washington

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a Virada Cultural aconteceu em São Paulo no último fim de semana, e contou com shows de Pabllo Vittar, Anitta, Glória Groove, Jão e Priscilla Alcântara, como exemplos. Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, ele precisou ser internado por causa da violência dos bandidos. “A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.”

+ Claudia Leitte posa com Ivete Sangalo, faz legenda misteriosa e detalhe deixam fãs curiosos

Ainda falando da apresentação, Compadre Washington, do É o Tchan, na Virada Cultural, surpreendeu ao colocar no palco para surpresa dos presentes Sheilla Mello, eterna Loira do Tchan, que fez uma participação relâmpago. “Boa tarde são Paulo, fico muito feliz de estar na minha terra com essa banda que mudou o percurso da minha vida e que sou muito grata!”, disse Sheila antes de dançar a Nova Loira Tchan!.

Compadre Washington
É o TCHAN
Virada Cultural

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.