Daniel usou as redes sociais para lamentar a perda do parceiro João Paulo, que morreu há 24 anos em um acidente automobilístico
Daniel usou as redes sociais no último domingo (12) para prestar uma homenagem ao antigo parceiro de profissão, João Paulo. O sertanejo relembrou os 24 anos da partida de sua dupla.
“A única palavra que simboliza esse dia é saudade! Parece que foi ontem e, ao mesmo tempo, uma eternidade sem você aqui! E lá se vão 24 anos, meu amigo… É difícil o dia que não lembro ou falo de você pra alguém! Saudade, companheiro”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel recebeu o apoio de famosos como Fafá de Belém, Lucas Lucco e até mesmo o diretor Boninho, com quem trabalhou na Globo quando era jurado do “The Voice Brasil”.
O amigo do cantor morreu em um acidente de carro na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo, enquanto voltava para casa em Brotas, após realizar um show na cidade de São Caetano do Sul. A fatalidade aconteceu na Rodovia Bandeirantes e emissoras de todo o país cobriram a tragédia.
VOLTOU À GLOBO
Daniel voltou para a equipe de técnicos do “The Voice Brasil” na edição para pessoas com mais de 60 anos, no início deste ano. O sertanejo foi jurado da versão normal entre 2012 e 2014 e estava há 7 anos longe da atração. Agora, porém, ele retornou com “mais consciência de que tem que aprender a jogar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROPOSTA DIFERENTE
“Eu estava em casa, um belo dia, e o Creso (Eduardo Macedo, diretor artístico do programa) me fez uma ligação me convidando e contando essa história do The Voice +, que é um projeto totalmente diferente. É um projeto que traz outras características por se tratar de pessoas mais experientes, experiências de vida mesmo, de mais idade, enfim”, disse ele sobre aceitar voltar ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE