A apresentadora noticiou caso de suicídio e reproduziu relatos devastadores
Sonia Abrão não se aguentou e expressou sua emoção ao falar sobre a morte do filho de Walkyria Santos, Lucas Santos, que se suicidou nesta terça-feira (03) após ser vítima de comentários homofóbicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o A Tarde é Sua abordou sobre o assunto na roda da fofoca e a apresentadora reproduziu um relato avassalador dado pelo noivo de Walkyria, Vittor Melo, onde contou que a cantora está completamente devastada e não conseguiu nem ir ao velório.
Para quem não sabe, o adolescente publicou um vídeo ao lado de um amigo onde simulou que iriam se beijar e foi atacado com comentários homofóbicos. Logo depois, ele teve de postar uma réplica esclarecendo que não passava de uma brincadeira e ambos são héteros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, isso não foi suficiente e o pior aconteceu. Lucas Santos tirou a própria vida depois de não aguentar ler tanto comentário ofensivo. “Infelizmente foi a tia que o encontrou morto pela manhã.”, informou Sonia Abrão.
Inclusive, Walkyria Santos revelou que o filho sofria de problemas psicológicos mas eles já estavam cuidando disso. Aparentemente, o ocorrido foi a gota d’água. “Pouco adiantou esse cuidado de mãe diante de tanta agressividade das redes sociais.”, comentou a apresentadora da RedeTV.
O A Tarde é Sua também exibiu um vídeo da cantora publicado em suas redes sociais logo depois de tudo o que aconteceu, onde agradeceu o carinho recebido pelos fãs e toda a classe artística.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, disse Walkyria no trecho exibido pela RedeTV. “Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas aque não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE