Regiane Alves está de volta à telinha da TV Globo vivendo a personagem Mariacarla em O Tempo Não Para. A atriz, que está loira, conversou com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, e comemorou os 20 anos de carreira, sendo 19 na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ser acusada de estrelismo em show, Anitta responde e “cala a boca” de contratante
“Comecei em 1998 [na novela ‘Fascinação’]. Tenho uma carreira feliz, linda. Cada personagem me trouxe coisas boas”, relembrou a atriz. “Vou fazer 40 anos em 2018 [dia 31 agora]. Passa rápido. É estranho, porque no fundo penso que ainda sou aquela garota cheia de sonhos, mas mais realizada”, acrescentou.
Vivendo uma vilã na trama das sete, Regiane adianta o que vai acontecer nos próximos capítulos. “Ela é bem esperta e faz dupla vilania com Emílio [João Baldasserini]. Só que ela vai passar a perna nele”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGIANE TERMINOU CASAMENTO
Atriz da Globo, Regiane Alves decidiu colocar um ponto final em seu casamento de sete anos com o cineastra João Gomez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica é ameaçada por homem e toma atitude para se proteger; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois terminaram o relacionamento em meados de dezembro do ano passado, mas só em maio a notícia veio à tona. Apesar disso, pessoas próximas ao ex-casal garante que os dois mantêm uma relação de amizade e tranquilidade.
Vale lembrar que, Regiane e João – filho de Regina Duarte -, são pais de João Gabriel, de 04 anos, e Antônio, de 02. Atualmente, ela não vai se envolver com ninguém, pois está se dedicando ao seu novo personagem na TV.
Para quem não sabe, Regiane foi convidada para a próxima novela das sete da Globo, O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei. Ela, inclusive, já mudou o visual para o novo projeto.
Escrita por Mário Teixeira, O Tempo Não Para apresenta uma história inusitada. A trama gira em torno de uma família do século 19, que é vítima de um naufrágio na Patagônia, e acaba ficando congelada por dois séculos.