Um dos maiores medalhões da televisão brasileira, o ator Tony Ramos completou neste sábado (25) setenta anos de idade. O veterano, ao contrário de muita gente que já atingiu esse patamar, continua inteiro em com saúde pra dar e vender. Em entrevista ao site Gshow, ainda revelou que crise não tem vez em sua vida, não importando a idade em que esteja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São 70 anos bem vividos ao lado da minha família, muito trabalho e saúde. O que mais podia ter? Como não tive crise aos 40, 50 ou 60, não vejo motivo para ter agora. Hoje só penso na seguinte frase: vamos tocando o barco. É isso. Simples!”, comentou ele. Tony aproveitou a ocasião para destacar momentos marcantes de sua vida pessoal.
+Em Segundo Sol, Karen perde emprego e dispara contra Roberval: “Você é doente”
“Quando fiz 14 anos e comecei a trabalhar, foi um grande marco para mim. Assim como no dia do meu casamento com a Lidiane. Também tem o dia do nascimento dos meus filhos e do casamento deles. Quando os netos nasceram estão marcados na memória. São fases especiais e únicas”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um currículo invejável, o ator prefere não escolher um personagem único para marcar sua carreira. “No trabalho, fica mais difícil. Afinal, são 128 personagens para a TV, cinema e teatro. É injusto escolher ou falar de um papel específico porque parece até traição com os outros. Todos tiveram sua importância”, disse ele, que ainda destacou a importância da religião e de Deus em sua vida.
“Sou muito agradecido a tudo que tenho. Eu acredito muito em Deus e nos meus anjos da guarda. Sou muito agradecido de chegar nesta idade com tantas oportunidades na carreira e de trabalhar cada vez mais. Estou com muito projetos para os próximos meses e convites especiais. A minha família sempre está ao meu lado, minha companheira Lidiane sempre tão importante”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredito que tudo que tenho seja um presente de Deus. Sou muito feliz e realizado”, finalizou.