Emissora gigante vai a falência e tem sinal derrubado em menos de 4 anos de existência
Uma emissora gigante de TV teve o sinal derrubado após alguns anos de existência e precisou fechar as portas deixando muitos tristes e a Record tem a ver com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do sucesso no começo, aos poucos o canal foi se desfazendo precisando fechar as portas e entregar as chaves para a Record.
Segundo informações do TV História, a TV Jovem Pan foi um dos grandes sucessos dos anos 90 na televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com transmissão em alta qualidade e uma grande estrutura, a TV Jovem Pan, depois comprada pela Record, estreou em 1991 e contou até com Milton Neves nas transmissões esportivas.
COMO CHEGOU AO FIM?
Com os primeiros meses causando bastante tumulto e fazendo com que muitas pessoas acreditassem no crescimento do canal, as coisas começaram a ir de mal a pior no ano de 1992, por conta de uma briga envolvendo os sócios do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pouco tempo, as ideias originais já não faziam mais parte da TV Jovem Pan, o canal entrou em decadência e precisou ser substituído, entrando no ar o Canal Brasileiro de Informação (CBI).
A sede e todos os equipamentos da extinta emissora de televisão foram vendidos na sequência para a Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia a emissora de TV segue em alta mas agora o foco é outro, a tv fechada, com a Jovem Pan News. Apesar das críticas recebidas nas eleições por ‘parcialidade’ nos comentários, ela segue sendo uma das grandes audiências da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE