A rival da Renner fez a aquisição bombástica em estação de metrô em São Paulo para o desespero da concorr~encia
O mercado competitivo e cada vez mais interessado em inovar, tem feito inovações extraordinárias para conseguir adquirir um espaço. Inclusive, a maior rival da Renner chegou com dois pés na porta e fez uma compra absurda em estação de metrô em São Paulo.
A empresa se trata da Pernambucanas, tradicional rede varejista brasileira que foi fundada no dia (25) de setembro de 1908. Com diversas unidades espalhadas pelo país, a rede que não para de crescer investiu pesado na estação Paulista da Linha 4-Amarela de metrô de SP, segundo o portal ‘Mundo do Marketing’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, desde o último dia (10) de abril, a estação passou a receber o nome de Paulista Pernambucanas, graças ao acordo entre a varejista com a CCR, concessionária que cuida da operação da ViaQuatro, que vale por no mínimo cinco anos.
A iniciativa da marca rival da Renner vem como uma forma de possibilitar a todos a garantia de novas experiências de conexão com a empresa que possui sua logo espalhada pelo metrô, de acordo com a mesma fonte.
Vale lembrar que, a estação de metrô fica situada ao lado da sede da Pernambucanas, que ocupa o endereço há mais de 50 anos e é um dos locais mais tradicionais da cidade. Prova disso é que a unidade se tornou a principal loja de varejo da região e ponto de referência para a população paulista.
Apesar dos valores de compra não serem expostos, acredita-se que o montante seja absurdo, visto que se trata de uma grande jogada de marketing e que demais empresas desejam ocupar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas lojas a Pernambucanas tem?
É importante frisar que, em dezembro de 2022, a varejista rival da Renner celebrou o sucesso do plano de expansão com a inauguração da 500ª loja no Brasil, que se deu na cidade de Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE