Tente não se impactar ao saber de fim de emissora de TV comprada por Edir e fora do ar 2 vezes que não sobreviveu nem nas mãos da Record
E uma famosa emissora de TV, conhecida e querida por todos que acompanhavam sua programação diariamente, foi comprada por Edir Macedo e não sobreviveu nem nas mãos da Record, ficando fora do ar 2 vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa emissora de TV, se consagrou como uma das mais conhecidas pelo seu público alvo, tendo vários programas de sucesso em sua programação, entre eles “Programa Eliana” e “Ateliê na TV” e o programa “Cozinha Maravilhosa da Ofélia”, “Mulheres em Desfile” e “Momento Feminino”, mas mesmo nas mãos da Record e de Edir Macedo, não resistiu e ficou fora do ar.
Estamos falando da emissora de TV, A “Rede Mulher”, que surgiu em 1999 como uma emissora de TV a cabo dedicada ao público feminino, abrangendo temas como moda, beleza, culinária, saúde, comportamento e entretenimento, contudo, o canal passou grandes problemas financeiros e acabou falindo e foi vendido à Record por cerca de R$ 10 milhões de reais, em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a aquisição da “Rede Mulher” pela Record, a emissora de Edir Macedo mudou o nome do canal para “Record News Mulher” e fez algumas alterações na programação, retirando algumas atrações e incluindo notícias e informações sobre economia, política e outros assuntos de interesse geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar dos altos investimento feito pela Record no canal, a “Record News Mulher” acabou enfrentando dificuldades financeiras e de audiência pela segunda vez, e em 2015 ficou fora do ar pela segunda vez em sua história e dessa vez de forma definitiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior canal do mundo?
Segundo o portal “Wikipedia”, o canal mais assinado do YouTube atualmente é T-Series, que acumulou mais de 245 milhões.