Você precisa saber qual é o automóvel que está dando uma dor de cabeça para os motoristas, e é considerado como grande erro
Sabemos que o sonho de muitos brasileiros é conseguir conquistar comprar o seu carro novo. Contudo, sabemos que os preços dos automóveis não estão baratos no Brasil, e isso acaba fugindo da realidade de muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porem, se você é uma das pessoas que está pretendendo comprar um carro, saiba que um em específico está sendo o maior erro de muitos motoristas e pesadelo é confirmado. Vamos entender todos os detalhes.
Qual carro está sendo o maior erro de muitos motoristas?
Para melhor entender, acontece que o modelo de um carro acabou se tornando um verdadeiro pesadelo na vida dos donos e até dos profissionais de manutenção, que reclamam da falta de peças, e também pela quantidade de defeitos apresentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que as concessionárias de empresas como Peugeot e Citroen enviaram uma notificação ao grupo Stellantis. Isto pelo motivo de da quantidade de reclamações que está ocorrendo sobre a qualidade duvidosa dos carros adquiridos e quanto à falta de peças de reposição no mercado. Estamos falando do carro Citroen C3.
O carro em questão foi lançado em agosto de 2022 e de lá pra cá vem recebendo muitas e muitas críticas. Inclusive, desde que foi lançado, o automóvel precisou passar por 15 intervenções para conseguir resolver alguns dos problemas apresentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo profissionais de manutenção e revendedores esses problemas causam maiores impedimentos, como a dificuldade de fazer os consertos básicos. Dessa forma, um comunicado foi enviado ao fabricante do carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comunicado, foi informado quais foram as principais falhas identificadas e que merecem atenção.
Tiveram destaque: os faróis dianteiros; pedal de freio; software do multimídia; suspensão dianteira; chicote de rádio; telecodificação do rádio; pivô da suspensão dianteira e vidros das portas dianteiras.
Inclusive, no portal ReclameAqui, alguns donos de alguns Citroen C3 também se mostraram insatisfeitos com o carro, e eles estão cobrando que seja feito por parte dos fabricantes para resolver a situação.
Com isso, a empresa se pronunciou e disse que adota rigorosos testes de qualidade e que está trabalhando para solucionar os problemas de abastecimento de peças o mais rápido possível.