urgente

Compras bloqueadas e aplicativo horrível: Situação do Itaú enfurece clientes HOJE (23) e você precisa saber

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Banco Itaú - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes das situações que deixa clientes da empresa em estado de revolta

Antes de tudo, vamos falar um pouco sobre essa empresa financeira de tanto sucesso no Brasil: o Banco Itaú.

Para quem não sabe, o Banco Itaú é o maior banco privado do Brasil e maior conglomerado financeiro do hemisfério sul, com sede na cidade de São Paulo, e com filiais por todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, a empresa conta com milhões de clientes que podem usufruir dos seus serviços e benefícios. Dentre tantos, podemos citar:

Contudo, como nem tudo são flores, é importante que todos saibam sobre algumas situações que estão deixando os clientes da instituição financeira em estado de revolta nesta sexta-feira (23).  Como exemplo, podemos citar contas bloqueadas e problemas no app.

Acontece que, por meio do twitter, alguns usuários não pensaram duas vezes antes de expor suas insatisfações com o Banco, para quem não sabe, o twitter é um dos canais de atendimento da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aplicativo do Itaú tá uma merda, lixo, bosta, horrível, péssimo, terrível”, reclamou uma cliente. “Itaú pelo amor de dells paaaaaaaraaaaaa de bloquear todas as compraaaaaaas que faço no meu cartão pqp”, disse outra, enfurecida.

Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clientes do banco estão enfurecidos com o Itaú nesta sexta-feira, 23 – Foto Twitter

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cliente do Itaú faz relato sobre como o app da empresa está horrível – Foto Twitter

Dessa forma, mesmo sabendo que o Itaú é uma das empresas mais sérias do Brasil, essas são situações que de forma alguma devem passar despercebidas pelo banco.

Quantos clientes tem o Itaú?

Atualmente, em 2023, os serviços bancários oferecidos pelo Itaú são consumidos por mais de 55 milhões de clientes

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile