Rogério Ceni leva rasteira com 6 craques fora do Bahia e emite comunicado com desfecho: “Temos sofrido muito”

Tudo o que você precisa saber sobre a rasteira com 6 craques fora do Bahia e Rogério Ceni em choque. FIQUE POR DENTRO.

22/04/2025 17h15

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rogério Ceni (Foto: Letícia Martins/EC Bahia/Divulgação)

Tudo o que você precisa saber sobre a rasteira com 6 craques fora do Bahia e Rogério Ceni em choque

O mundo do futebol brasileiro segue totalmente aquecido nesta temporada de 2025 e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Nesta terça-feira, dia 22, a bomba cai bem no colo do time do Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simplesmente, Rogério Ceni leva rasteira com 6 craques fora do Bahia e emite comunicado com desfecho e vocês saberão de todos os detalhes agora.

Em suma, de acordo com informações do portal ge, da Globo, o Bahia venceu o Ceará por 1 a 0 com gol de Everton Ribeiro, de pênalti, no último minuto dos acréscimos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o treinador Rogério Ceni, quem assistiu à partida, viu que Ceni acabou optando por um time misto, quase totalmente reserva, e viu seus escolhidos perfomarem menos do que podem na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

“[Desempenho] Razoável. Conseguimos chegar no último terço, mas com muita dificuldade para fazer gols. Acho que competimos, tivemos controle de jogo, mas temos sofrido muito para fazer gols, para criar oportunidades. Faltou presença dentro da área, não temos tantos jogadores com essa característica. O gol foi no último minuto, mas olha essa rodada, nenhum jogo teve mais de um gol de diferença”, resumiu o treinador.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ENTENDA

Para quem não sabe, como uma verdadeira debandada no time, o professor convive com longa lista de jogadores no departamento médico: foram seis desfalques para o jogo contra o Ceará, entre titulares absolutos e reservas.

“Eu entendo quando o torcedor não vê os dez que mais atuam em campo. A gente segue alguns indícios que os atletas dão, quando você tem algumas lesões, a tendência é ter mais se você continuar repetindo. A gente contratou para formar um elenco, não trouxemos ninguém bombástico, mas são todos muito bons, que chegaram para jogar e precisam de chances“, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ceni feliz: SAF do Bahia confirma +3 reforços na Libertadores (Foto: Marina Silva/Correio)
Rogério Ceni (Foto: Marina Silva/Correio)

E então seguiu: “A gente joga a cada menos de 70 horas e precisamos distribuir, se não, não vamos sobreviver. Rodamos o time e conseguimos vencer, foi importante. Vamos seguir nessa toada para tentar sobreviver a essa sequência muito pesada de jogos”, explicou.

Por fim, Rogério Ceni então finalizou: “Os confrontos do estado não amadurecem os jogadores tão rápido. Hoje Ruan Pablo e Tiago, no último jogo Fredi, tiveram oportunidades, ajudaram o clube. Com o passar do tempo queremos oferecer mais minutos para que eles possam dar retorno financeiro também. É o futuro do Bahia, são os jogadores jovens jogando, mas hoje ainda não é possível”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni no Bahia – Foto: Internet

QUAIS SERÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DO TIME DO BAHIA?

Confira a seguir, uma lista com os próximos jogos do time do Bahia:

  • 24/04 (qui), 21h00 – Bahia x Atlético Nacional (Libertadores) – Arena Fonte Nova
  • 27/04 (dom), 18h30 – Palmeiras x Bahia (Brasileirão) – Allianz Parque
  • 30/04 (qua), 21h30 – Paysandu x Bahia (Copa do Brasil) – Estádio Mangueirão
  • 03/05 (sáb), 21h00 – Bahia x Botafogo (Brasileirão) – Arena Fonte Nova
  • 07/05 (qua), 19h00 – Bahia x Nacional (Libertadores) – Arena Fonte Nova
  • 10/05 (sáb), 21h00 – Flamengo x Bahia (Brasileirão) – Maracanã
  • 14/05 (qua), 19h00 – Atlético Nacional x Bahia (Libertadores) – Estádio Atanasio Girardot

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.