BOMBA!

Após suposta expulsão de MC Gui da Fazenda 13 por problemas na Justiça, comunicado confirma: “Já recebeu a intimação”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

MC Gui (Foto: Divulgação)

Depois de uma expulsão e uma desistência, Fazenda 13 tem rumores que indicam a saída de mais um participante

Depois de rumores indicando que MC Gui será expulso da Fazenda 13 depois de ser intimado por um processo já em andamento contra o cantor, a assessoria do peão decidiu se pronunciar oficialmente, nesta segunda-feira (04).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso está sendo processado por um motorista de aplicativo. O profissional entrou com uma ação após ser acusado de roubar uma mala de pertences do funkeiro.

Segundo o comunicado veiculado pelo portal UOL, MC Gui é representado por um escritório e já recebeu a intimação em seu nome, portanto, não será intimado no reality em razão da ação judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Diferentemente do que vem sendo veiculado nos veículos de imprensa sobre uma possível intimação do cantor dentro da sede e eventual expulsão, o cantor MC Gui é representado pelo escritório Nicastro Soller Advogados, o qual é habilitado e com poderes de representação, o qual já está ciente de todas as informações e conteúdos do processo mencionado, bem como já recebeu a intimação em nome do cantor”, começou a nota de esclarecimento da equipe de imprensa de MC Gui.

A EQUIPE DE MC GUI NÃO NEGA O PROCESSO

Apesar de confirmar a informação de que o participante da Fazenda 13 está respondendo o processo judicialmente, eles afirmam que qualquer declaração sobre expulsão ou desligamento do contrato com a Record será informado pela equipe de MC Gui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Portanto, quaisquer outras informações nesse sentido não passam de meras especulações e conclusões errôneas sobre os procedimentos jurídicos internos. As demais providências processuais serão tomadas no curso da ação em andamento”.

No final, a assessoria de imprensa do funkeiro confirma a inveracidade da informação: “Esclarece, por fim, que os fatos narrados não são compatíveis com a realidade do caso, os quais serão esclarecidos quando da juntada da contestação aos autos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile