TRISTE FIM

“Encerrarão as atividades”: O fim de cervejaria nº1 de Cuiabá, no MT, e comunicado devastador aos clientes

Cervejaria Heresia, Cuiabá

Cervejaria cuiabana encerrou as atividades (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 5 anos de funcionamento, um dos principais points da capital fechou as portas e se despediu da clientela com festa open bar

O comunicado de uma famosa cervejaria pegou os moradores de Cuiabá, no Mato Grosso, de surpresa. Em um texto nas redes sociais, o tradicional espaço anunciou que estava encerrando suas atividades.

No bairro Cidade Alta, a Heresia foi um dos principais pontos de encontros durante os 5 anos de funcionamento. Ao longo de meia década, diversos cuiabanos e turistas de outras regiões desfrutaram das bebidas e festas que faziam sucesso na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, muita gente acabou sendo pega de susto com o anúncio na conta oficial da cervejaria. “Comunicamos a todos que as atividades da Heresia se encerrarão em breve. […] Mas, não se preocupe, traremos novidades em breve”, disse a publicação.

Para se despedir do público, o espaço realizou um evento open bar, chamado o “Último Pecado”, no dia 14 de setembro de 2024, fechando as portas de vez. A festa contou com música ao vivo e DJ, assim como acontecia nas clássicas terças, quartas e sextas-feiras.

Cervejaria Heresia, Cuiabá
Cervejaria Heresia realizou um último evento para se despedir dos clientes de Cuiabá (Foto: Divulgação)

Quais os países que mais consomem cerveja no mundo?

Segundo um levantamento do Visual Capitalist, a China assume o topo da lista, com 42.035 mil quilolitros da bebida, representando 21,9% do consumo global. No entanto, o Brasil também aparece no ranking, se destacando entre os principais mercados para as marcas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

China lidera lista dos lugares que mais consomem cerveja, sendo o principal mercado (Foto: Divulgação)

Veja as principais posições da tabela:

O Brasil está entre os 5 países que mais consomem cerveja, atrás da China e dos EUA (Foto: Divulgação)

Conclusão

+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades das empresas que fecharam as portas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile