Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a nova paralisação que é confirmada em comunicado
E mais uma notícia envolvendo a CPTM tem dado muito o que falar em meio a esta semana.
Agora, simplesmente, sem pensar duas vezes, um comunicado da CPTM acaba de confirmar nova paralisação e vocês irão ficar sabendo de todos os detalhes. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CPTM irá paralisar?
Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal ViatroLebus, os ferroviários de dois sindicatos que representam trabalhadores da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM fizeram uma assembleia na última quarta-feira, 22 de novembro, a respeito de uma greve marcada para a próxima terça-feira, 28 de novembro de 2023.
Dessa forma, as informações dão conta de que a paralisação deve ainda englobar os funcionários do Metrô de São Paulo.
“A participação massiva dos trabalhadores da base é fundamental para garantir uma linha política combativa que seja capaz de reverter as demissões no metrô e perseguições aos supervisores na CPTM, assim como derrotar os planos de privatizações de Tarcísio”, informou as entidades em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As entidades ainda falam em “greve por tempo indeterminado com assembleias diárias para deliberar sobre a continuidade do movimento”.
Além disso, é muito importante salientar que a última paralisação ocorreu no começo do mês de outubro, e afetou as Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, monotrilho da Linha 15-Prata, além das linhas de trem 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é de extrema importância que todos os que fazem uso do serviço fiquem atentos a todas as informações, para que assim não precisem vir a lidar com maiores imprevistos.
Caso hajam mais informações a respeito do assunto, a qualquer momento esta nota poderá ser atualizada.