Alerta importante
Caixa emite alerta com comunicado importante que afetará diretamente a vida de milhares de brasileiros
27/04/2023 às 17h40

+Caixa acaba de emitir comunicado IMPORTANTE aos clientes e você precisa saber AGORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Só não dei o c#”, Gusttavo Lima gera polêmica ao admitir o que viveu em bastidores
Caixa Econômica anunciou uma nova medida que vai mudar completamente a vida dos brasileiros
No Governo do ex-Presidente Jair Bolsonaro, muitas áreas da cultura foram ‘deixadas de lado’ e o investimento parou, agora, com a mudança do Governo, a Caixa já anunciou uma medida que vai mudar a vida dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os patrocínios para a cultura voltarão a ser realizados pela Caixa Econômica Federal, o edital para a seleção dos foi lançado durante evento sobre os primeiros cem dias do banco na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ao todo serão investidos R$ 30 milhões neste ano. Para se ter ideia, o último edital foi lançado em 2018, no primeiro ano do governo Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Azeite e leite tóxicos: Descoberta letal da Vigilância Sanitária em 3 supermercados escandaliza Manaus, AM
● Prisão e falência: O fim de 8 empresas populares decretado em Curitiba, PR, e desespero de clientes
● FIM das dívidas: Tiago Terciotty para Bom dia MT com desconto no IPVA e IPTU para salvar moradores de Cuiabá

Alerta golpe da maquininha - Foto Reprodução Instagram

Caixa faz comunicado sobre assunto importante - Foto Reprodução Instagram

Comunicado da Caixa - Foto Reprodução Instagram
COMO ME INSCREVO NO PROGRAMA DE PATROCÍNIO DO GOVERNO?
Poderão ser inscritos aqueles produtores de artes visuais, cinema, dança, música e teatro. A expectativa da Caixa é receber entre 7 mil e 10 mil propostas de projetos.
Cada produtor poderá inscrever até 10 projetos independente de quais categorias ele vai escolher entre elas. A Caixa vai oferecer os espaços culturais para as apresentações, que podem ocorrer de forma itinerante.
Atualmente existem sete espaços culturais, em Brasília, Recife, Fortaleza, São Paulo, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro.
Além disso, a Caixa pretende retomar as obras do centro cultural em Porto Alegre além de abrir mais dois em São Luís e Belém.
Rita Serrano, Presidente da Caixa Econômica Federal, revelou que a expectativa do banco é gerar empregos e movimentar o setor cultural brasileiro:
“O investimento da Caixa na área cultural cessou em 2018. Estamos retomando os espaços com todas as atividades que eles podem ter. Isso gera emprego para o setor cultural que estava abandonado”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br