Urgente

Sinal paralisado: Comunicado oficial da Claro é emitido com terror dos clientes e crava 7 alertas urgentes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Claro (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comunicado oficial é emitido com direito a terror dos clientes

A Claro é uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil e conquista diariamente milhares de clientes por conta dos seus diversos serviços.

Ao longo dos anos, ela foi se adaptando ao mercado e precisando se reinventar para conseguir conquistar ainda mais o público brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso que agora, a Claro emitiu um comunicado com terror e 7 alertas urgentes a todos os clientes ficarem atentos durante o dia a dia.

Segundo informações do próprio portal da Claro, muitas pessoas tem reclamado sobre o sinal da internet e TV, mas poucas pessoas sabem o que fazer para conseguir resolver esse problema.

Para você não ter que passar pelo transtorno de ter que ligar para a central, esperar, ser atendido, e ainda talvez não resolver o problema, faça esses 7 passos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  1. Verifique se o cabo coaxial está conectado corretamente à entrada RF.
  2. Verifique se o cabo HDMI ou o cabo de áudio e vídeo está conectado corretamente ao seu decodificador e ao televisor.
  3. Tente conectar o cabo HDMI em outra entrada do televisor. Em seu televisor, selecione o canal referente à entrada HDMI escolhida.
  4.  Caso tenha outro cabo HDMI (reserva), tente conectá-lo para checar se há algum problema no cabo anterior.
  5. Verifique se o cartão de acesso está inserido na posição correta. O chip deve estar voltado para baixo.
  6. Verifique se o decodificador está próximo a um telefone sem fio, videogame, celular, roteador ou Home Theater. Caso o decodificador esteja próximo desses aparelhos, podem ocorrer interferências e degradação no sinal.
  7. Desligue o seu decodificador da tomada e aguarde 10 segundos para religar.
  8. Caso ainda tenha problemas com sinal, acesse o aplicativo Minha Claro Residencial ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 10621, para avaliar se há indisponibilidade do serviço ou se há necessidade de agendar uma visita técnica ou trocar o seu equipamento.

QUAL O NÚMERO PARA FALAR COM A CLARO?

Cliente pós, controle, pré, flex, internet móvel e nxt ligue para 1052. Cliente net virtua, net tv e net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone ligue para 10699.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile