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“O processo não pode ser revertido”: Comunicado da Claro crava 2 alertas decisivos para encerramento da linha

23/03/2024 às 19h45

Por: Felipe Henrique
Claro - Foto Internet
Claro - Foto Internet

Claro cravou dois alertas decisivos sobre encerramento de linhas

Perder o acesso ao seu número de celular pré-pago devido à falta de recarga pode ser uma situação inconveniente, mas há maneiras para os clientes da Claro evitá-la.

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Tanto em planos pré-pagos quanto pós-pagos da Claro, uma vez que uma linha é cancelada definitivamente, o número do celular é liberado para uso por outro usuário. No entanto, é possível evitar o cancelamento.

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Geralmente, a perda do número de celular ocorre devido à falta de pagamento. No caso de uma linha pré-paga, o cancelamento está vinculado à validade dos créditos.

Dependendo do plano e da operadora, os créditos podem ser utilizados por um período que varia de 30 a até 180 dias e, após esse prazo, eles são bloqueados até que o cliente faça uma nova recarga, que será somada aos créditos não utilizados.

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QUAIS ALERTAS DECISIVOS DA CLARO?

De acordo com a Claro para que ocorra o cancelamento é necessário duas condições:

  1. Que o cliente seja dono de uma linha pré-paga
  2. Deixar de colocar crédito por 180 dias

Vale destacar que após o cancelamento da linha o processo não pode ser revertido, sendo assim, o ideal é sempre evitar que aconteça.

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Claro é a empresa que tem o maior limite estabelecido (Reprodução/Foto: Claro/Divulgação)

Claro  (Reprodução/Foto: Claro/Divulgação)

claro
encerramento de linhas da Claro

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

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