USUÁRIOS EM ALERTA

“O processo não pode ser revertido”: Comunicado da Claro crava 2 alertas decisivos para encerramento da linha

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Claro - Foto Internet

Claro cravou dois alertas decisivos sobre encerramento de linhas

Perder o acesso ao seu número de celular pré-pago devido à falta de recarga pode ser uma situação inconveniente, mas há maneiras para os clientes da Claro evitá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto em planos pré-pagos quanto pós-pagos da Claro, uma vez que uma linha é cancelada definitivamente, o número do celular é liberado para uso por outro usuário. No entanto, é possível evitar o cancelamento.

+ 700 mil clientes abandonados e dívida de R$169 milhões: A falência de 2 planos de saúde rival da SulAmérica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geralmente, a perda do número de celular ocorre devido à falta de pagamento. No caso de uma linha pré-paga, o cancelamento está vinculado à validade dos créditos.

Dependendo do plano e da operadora, os créditos podem ser utilizados por um período que varia de 30 a até 180 dias e, após esse prazo, eles são bloqueados até que o cliente faça uma nova recarga, que será somada aos créditos não utilizados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAIS ALERTAS DECISIVOS DA CLARO?

De acordo com a Claro para que ocorra o cancelamento é necessário duas condições:

  1. Que o cliente seja dono de uma linha pré-paga
  2. Deixar de colocar crédito por 180 dias

Vale destacar que após o cancelamento da linha o processo não pode ser revertido, sendo assim, o ideal é sempre evitar que aconteça.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claro (Reprodução: Internet)

QUAIS AS LIBERAÇÕES DA CLARO ATÉ PARA QUEM NÃO É CLIENTE?

A operadora Claro conta com redes públicas para que usuários possam acessar a internet de forma gratuita em mais de 2,5 milhões de pontos em todo o país.

+ Decisão de Alexandre de Moraes, R$2,1 bi liberados e serviço HISTÓRICO: 3 bombas do INSS atingem aposentados

Hoje em dia não há uma só pessoa que consiga viver sem internet. Com a popularização dos smartphones, no ano de 2009, essa necessidade se tornou cada vez mais frequente. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!

Claro  (Reprodução/Foto: Claro/Divulgação)

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile