Claro cravou dois alertas decisivos sobre encerramento de linhas
Perder o acesso ao seu número de celular pré-pago devido à falta de recarga pode ser uma situação inconveniente, mas há maneiras para os clientes da Claro evitá-la.
Tanto em planos pré-pagos quanto pós-pagos da Claro, uma vez que uma linha é cancelada definitivamente, o número do celular é liberado para uso por outro usuário. No entanto, é possível evitar o cancelamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geralmente, a perda do número de celular ocorre devido à falta de pagamento. No caso de uma linha pré-paga, o cancelamento está vinculado à validade dos créditos.
Dependendo do plano e da operadora, os créditos podem ser utilizados por um período que varia de 30 a até 180 dias e, após esse prazo, eles são bloqueados até que o cliente faça uma nova recarga, que será somada aos créditos não utilizados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS ALERTAS DECISIVOS DA CLARO?
De acordo com a Claro para que ocorra o cancelamento é necessário duas condições:
- Que o cliente seja dono de uma linha pré-paga
- Deixar de colocar crédito por 180 dias
Vale destacar que após o cancelamento da linha o processo não pode ser revertido, sendo assim, o ideal é sempre evitar que aconteça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS AS LIBERAÇÕES DA CLARO ATÉ PARA QUEM NÃO É CLIENTE?
A operadora Claro conta com redes públicas para que usuários possam acessar a internet de forma gratuita em mais de 2,5 milhões de pontos em todo o país.
Hoje em dia não há uma só pessoa que consiga viver sem internet. Com a popularização dos smartphones, no ano de 2009, essa necessidade se tornou cada vez mais frequente. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!