Empresa de plano de saúde abre o jogo sobre os maiores alertas que os clientes precisam saber
A Unimed é uma das principais empresas de planos de saúde do Brasil, mas, existem alertas que é importante destacar caso você pretenda ser cliente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que algumas coisas acontecem e cuidados preventivos precisam acontecer para conseguir passar por cima de tudo isso.
QUAIS SÃO OS ALERTAS DA UNIMED?
De acordo com o próprio portal da UNIMED, a Unimed Londrina identificou diferentes tentativas de golpes contra nossos clientes, incluindo envio de boletos falsos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras tentativas comuns de golpes que foram identificadas são o envio de e-mails de assinatura eletrônica e o golpe do pix.
Além disso, outro tipo de fraude, é através do contato telefônico ou por WhatsApp que solicitam cobranças extras dos serviços realizados no Pronto Atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para evitar esse tipo de situação, sempre busque informações sobre seu plano de saúde diretamente nos canais oficiais. São eles:
- APP Unimed Cliente PR
- Site Unimed Londrina
- WhatsApp oficial: (43) 3375-5005
- SAC: 0800 400 6100
Em caso de dúvida, entre em contato com os canais oficiais da Unimed Londrina. Fique atento às fraudes, proteja-se e repasse essa informação para seus amigos e familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As ferramentas online do aplicativo oficial permitem acessar serviços e usar seu plano com mais agilidade, além de evitar armadilhas virtuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os objetivos da Unimed eram alertar os clientes e fazer com que eles não tomem mais os golpes mais comuns na internet, principalmente agora os golpes do pix e boleto.
Esses são os mais comuns, onde os criminosos entram em contato falando sobre contas, pagamentos, confirmando informações, pedindo para trocar de plano e no final acabam pedindo dinheiro, e o cliente, a vítima, sofre com os golpes.
Vale destacar que as empresas, não só a Unimed, estão lutando muito para conseguir fazer com que os clientes naõ sofram com isso.